segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Geração saúde!

Gente! Esse semestre tá tudo tão corrido. Geralmente gosto muito de não fazer nada, mas a correria é muito bom! Tava sentindo falta disso, da dor de cabeça, de almoçar e sair correndo pra trabalhar, de chegar tarde em casa, dos finais de semana corridos, da insônia... hehehe.

Pelo visto tá tudo dando certo novamente. Até lembro que ano passado passei por várias coisas que me levaram a deixar minha correria de lado, inclusive viagens desnecessárias... E o tempo foi se encarregando de mostrar soluções. Hoje me sinto no estado que deveria permanecer sempre. Sabe aquela sensação saudável? É essa sensação que estou. De julho pra cá decidi cultivar coisas saudáveis, ter cuidado com meu impulso e assim me preservei. Voltei a ir pras reuniões, a estudar a bíblia... Enfim, cheia de coisas saudáveis! =D

Ano passado fui muito impulsiva e acabou brotando um lixo enorme em mim mesma que não conseguia limpar... hehehe. Mas esse ano não... Nesse ano me sinto saudável. Permitam-me dizer isso. Ainda continuo a mesma menina boba, do riso frouxo kkkkkkkkkk, mas cuidando do meu marketing... rsrsrs. Agora me lembrei do meu professor me ensinando o que é marketing. Aquela velha história da oferta e da procura, dos 4 P's... =). Chega de estudar! Tô doida já! Vou é dormir.

Boa noite! E quinta tem mais happy hour!

"Com a participação do Jason Miraz, que lindo! kkkkkkkkkkkkkk"

Nenhum comentário: