segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Muita coisa... Cabe aqui?


Olá! Sentiram minha falta? Pois num é! Eu sumo, depois reapareço, é assim... A vida é uma loucura mesmo. Sinto falta de não ter nada pra fazer e passar o tempo todo tentando arrumando algo pra me ocupar... rsrsrs. Agora meu tempo tá todo preenchido e quando não tá arruma um jeito de ficar... kkkkk. Esse final de semana, por exemplo, pretendia ficar em casa fazendo minha monografia. Mas não me deixaram =/. Ah! Quero jogar a culpa em ninguém não. Tá bom eu sou a culpada mesmo por não dizer uma palavrinha simples: "NÃO". hUHAUHAUHuahuUaUA. Mas o que me resta agora é correr atrás do prejuízo.

Tenho tido pesadelos com essa monografia. Já peguei uns dois livros que tem tudo a ver. Muito bons por sinal. Mas enfim, essa semana pretendo fazer 2 capítulos. Vai dar certo. O importante é que no fim tudo dá certo. Sempre deu, por que agora seria diferente? (Adoooooro minha auto-confiança). #peloamordeDeusprecisomudardeassunto

Estava inclusive pensando em escolhas. A vida é feita de escolhas e o ser humano opta pela melhor. Isso é fato. Pensamento mais racional esse meu, né? hihihi. Mas não é não meu povo. O fato é que nós sempre queremos o melhor e isso é um círculo vicioso. Quem nunca foi assim que atire a primeira pedra?! =). Ás vezes me acho uma "pertubada" por que eu mudo de temperamento muito fácil e é incrível o poder que eu tenho de ser transparente. Não sei nem se isso é ruim ou bom, mas não tô devendo nada a ninguém mesmo! HIhiHIhi...

Impulsiva? Todo mundo é... Nem que seja por um momento tem aquela hora que a gente fala e depois pensa e vê a "merda". Que coisa, não? Eu sempre fui assim. Tô me policiando agora... tentando, tentando... huaauhauhauaha.

Tô mudando de assunto muito fácil por que tenho tanta coisa pra falar e não queria escrever muito (não consigo parar =/). É o último assunto, eu juro =). É por que quero falar dos meus planos, a "Toutch" tem tudo pra dar certo, inclusive já falei com a minha avó e ela acha a idéia ótima (milagre, ela critica tudo). É uma agência de publicidade nova que tá chegando aí. Meu professor tá até me ajudando com o planejamento de marketing =D. Depois falo mais sobre isso...

"Escrevo demais. Sei não, viu?"

Um comentário:

O próprio Rubéns disse...

ouxe... escrever d + num é ruim naum. O problema só é objetivar a escrita... E se cabe muita coisa aqui, entaum o melhor é intupir aqui de coisa né naum?
rsrsrsrsrsr
xeru.
vai no meu e comenta...