quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os tarados da nossa vida


Eu vi um post em um blog exatamente com esse tema. kkkkkkkk... Pensei em plagiar... hihihi. Mas não, vou falar um pouco o que acho sobre isso.

Engraçado que nem sempre os tarados são cafagestes, mas os cafagestes sempre são tarados. Os cafagestes são aqueles que dizem que vão te ligar no outro dia e não te ligam. Lembrando que isso é coisa de cafageste e não de tarado. hiihihi...

O tarado é aquele que você sabe que tem 50 mulheres e que nem precisa ele falar pra você saber disso. Ás vezes eles deixam bem explícito pra todo mundo saber. Mas a verdade é que todo mundo tem um tarado em sua vida. Nem que eles tenham passado de relance.

E eles são sempre bem diretos, falam das suas intensões com uma naturalidade... Engraçado, tem uma amiga minha que tem um tarado que sempre quer aparecer na webcam quando ela entra no msn e não me perguntem do que ele fala por que eu não sei. Até por que eu sou um poço de "santice" =X... kkkkkkkkk. ("Santice" é ótimo, hein?).

Também têm os certinhos ou santos que sempre são mais discretos. Ás vezes sonsos, aqueles que te encantam de primeira e te fazem sentir-se a única. Engraçado, eu sempre acabo com esses kkkkkkkkkk...

Já os tarados te levam pro céu, são divertidos, animados, sempre muito atraentes, te fazem fazer coisas diferentes. Aqueles que te ocupam o dia inteiro e deixam você a ver estrelas durante a noite... Uiiiii...

Um conselho para os tarados: sejam menos explícitos, vão com calma... quem sabe funcione direitinho... rsrsrsrs. Camuflem as suas intenções, temperem o convite. "Quem sabe um filme a noite eu e você?" Aí fechou! =D... rsrsrs.

Esse meu blog tá quase uma aula de boas maneiras.


P.S.: Quem se identificar nesse post me desculpem é tudo uma brincadeirinha =X... Brincadeirinha, hein? Não fiquem com raiva de mim. Aliás eu tenho vários amigos tarados e eles são ótimos amigos, pode ter certeza. Vixe! Piorei... =/. FUI.

2 comentários:

Raphaela disse...

Não aguento não! Que post é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase morro de rir. CAMUFLEM!!! "Quem sabe um filme só nós dois?" hiahuaiu (Se bem que essa ai eu já ouvi e é pessima amiga! Não sei com você, mas, comigo não rola mesmo).


=x

Amo te

Alany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Adoreeeiiii...
Ri demais!
Só tu mesma, oh bicha comédia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amo, xuxuzinha!
:*