segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ilusão


Antes de tudo queria dizer que eu fui iludida. Rsrsrsrs... Em outros termos pregaram uma boa peça comigo (Haja coração!) kkkkk. Sei o que exatamente o cantor Marcelo Camelo falaria pra mim nessa hora. Talvez ele cantasse baixinho ao meu ouvido: "uuuuhhh se a gente já não sabe mais... rir um do outro meu bem, então o que resta é chorar." kkkkkk. Mas lágrimas não servem de nada e se for pra chorar chore um dia inteiro para que no restante dos dias ria de tudo que pensou ser uma maravilha e ver que sempre houve outras maravilhas que nos negávamos exergar. Outras pessoas talvez nem tivessem coragem de mencionar em lugar nenhum se tivesse acontecido a mesma coisa. Mas eu não... quero é falar! Sou nem baú! rsrsrs.

Acho que passei exatamente 1 ano sendo iludida por uma pessoa. Essa pessoa talvez tenha vivido uma ilusão a qual não conseguiu sair e nem se desligar. Quanto a minha pessoa, tive o poder de trazer a ilusão a minha realidade. Vivia essa "realidade" dia e noite. E acreditava nas reticências... Ai que vergonha talvez eu sinta de relance em falar isso aos meus leitores. Mas logo prevalece a hipótese de que o amor não é algo a se envergonhar, e nem sou digna de me negar senti-lo. Triste talvez serei por um dia, umas semanas ou alguns meses. Mas aqui estarei eu de pé mais uma vez, a sorrir, a sonhar e a continuar a vida virando mais uma página desse longo livro que é a vida.

Eu queria dizer tanta coisa, mas me falta a voz, me falta a coragem... Enfim, eu sempre elogiei os corajosos e sempre achei lindo quem sabe enfrentar os problemas. Quanto a mim, viro minhas costas para eles... Os ignoro e procuro passar longe do que me leve provavelmente a sofrer.
Eu não culpo os ilusores de maneira alguma e muito menos a capacidade que as pessoas têm de deixarem ser iludidas. Cada uma tem sua maneira de amar e de se vangloriar com elogios e demonstrações de afeto de qualquer pessoa.

Bem... Eu fui "qualquer uma" acreditando ser a "única" (que vergonha). Gostei de vivenciar essa experiência (não acreditem em mim!) kkkkkkk. Mas a gente acredita em tanta coisa nessa vida e não seria diferente quando o amor é inventado.

Eu sempre termino com alguma frase bonitinha no final. Mas hoje não... triste =/
P.S.: Prometo que o próximo post será estampado de frases com "risos" no final e besteirinhas tipo "hauhauahua"...

=)

2 comentários:

Raphaela disse...

"... E acabei acreditando em ilusões..."

E quem nunca foi vitima desses FDP?

Mas acredite: Só quem perde é ele!
Como diria a Marisa: A dinata é linda, gostosa e cheirosa.

Amo-vc

Debby disse...

Eu poderia dizer tantas coisas a respeito dessa "ilusão" que viveu. Mas apenas uma coisa é importante, para mim, nesse momento: o tempo tudo cura! No início, a gente pensa: quero morrer, que burra eu fui... etc. Mas, na medida que os dias vão passando, a gente pensa: foi melhor assim, eu não era tão feliz, aprendi a lição.... e se inicia aquele processo de "fortalecimento" que nos dá a sensação de estarmos "pronta" para outra. (Que não venha outra, óbvio). Tempo, Renata.... tempo! Amanhã o dia já será mais bonito, depois de amanhã ainda mais, e ao final da "estação" o dia será perfeito! Achei tão legal você expor a sua decepção. Ajuda no processo de reflexão, de maturação... e de libertação! Como canta Caetano: "Eu vou viver dez, eu vou viver mil, eu vou viver sem você!" A gente sempre vive sem.... Eu estou vivendo e tenho a certeza que milhares de pessoas também estão....rsss Ah! Vê se dá uma passadinha no meu blog. Ele tá reclamando sua ausência...rs Beijos, menina linda!