quarta-feira, 1 de julho de 2009

A porta está aberta


Odeio olhar e ver tudo intacto. Olhar aquele álbum, aquelas fotos... E ver tudo lá... Como se nada tivesse acontecido, como se o tempo ainda fosse o mesmo. Se eu tivesse aquela senha apagava todas as recordações. rsrsrsrs... Mas como há pessoas que tem a capacidade de não perceberem as coisas mesmo já tidas como acabadas eu lavo minhas mãos. Cadê a senha? Eu não tenho. Portanto ainda estão lá com aquele sinal de "..." estampado nas fotos. Affe... Ninguém merece!

Ontem eu tive uma briga a tarde com um ex-namorado meu. Algo que já havia sido enterrado e acabado me causou questionamentos. Ele inclusive ligou pra minha casa e ficamos conversando sobre algo que eu não sabia na época que namorávamos. Foi uma revelação bombástica! rsrsrs. Ele poderia ter me dito antes e ainda ficaria por cima da situação. Mas acho que ele me amava o suficiente para ter esperanças de voltarmos e não acabar de uma vez com tudo. Mas isso não aconteceu, nós não voltamos e ele me contou. Era uma besteira na frente do que eu fiz. Mas me ajudou a tirar aquele "pesinho"(que depois de tanto tempo já estava leve) na consciência.

Esses exemplos são uma forma de dizer que ninguém vive de passado. De passado se retrocede... O futuro é o rumo que os romancistas tomaram até hoje. E hoje não se morre de "morte vivida" e sim de "morte morrida"(agora me lembrei dum filme que assisti. kkkk). As recordações devem ser guardadas sim, mas não visitadas diariamente. O futuro é uma janela aberta em um quarto escuro mostrando uma bela aurora lá fora.



"Na porta já não há ninguém. Pode entrar."

2 comentários:

Raphaela disse...

Queria eu ter o poder que você tem com as palavras!
Sei que já estas cansada de ouvir, mas, tu escreve muito bem! Parabéns.


Quantos recados nesse post em neguinha?!
ADOROOOOOOO
rsrsr

Vamos olhar para frente! O passado ta la atras...
Vamos nos desprender de antigas recordações! huhuhu \o/

E aproveitar que já não há ninguém na porta e permitir que novas pessoas entrem!

Amo-te

Raphaela disse...

Passando só para ler novamente!

...