domingo, 26 de julho de 2009

Uma "linguinha" =p


Olá minha gente! Hoje acordei sem sentir minhas pernas... rsrs. Tava fazendo uma ação pra Brahma Fresh e foi muito legal, muito movimentado (do jeito que eu gosto =D). Acordei cansada e satisfeita por ter passado por mais uma experiência profissional. Estou satisfeita. Fora o fato que tive um pesadelo ontem a noite... um pesadelo realmente sem futuro... Affe. Quero acreditar em notícias boas. Quero ter sonhos bons. Pesadelos dão olheiras e insônia =p.

Ontem recebi muitos elogios. Fui chamada de simpática e bonita várias vezes. Eu já sabia que era simpática... Aliás eu só sei ser simpática! huahauhaua. Acho que nem os acontecimentos conflituosos da vida me abalam. Sou portadora de uma oscilação de humor incrível. Mas no demais me conhecem sempre com um sorriso no rosto. Quero agradecer a minha mãe e o meu pai por terem me feito. Sem eles eu não tinha um sorriso tão contagiante (valha como eu convencida!) kkkkkkkk. Brincando minha gente... Passamos tanto tempo na nossa vida nos lamentando por besteira. A verdade é que só se dá valor àquilo que nos dá importância. E é assim que é pra ser ;). O resto se mostra insignificante com o tempo... se mostra pequeno, minúsculo.
Nem vale a pena derramar lágrimas de tristeza por coisas desprezíveis da vida... se for para derramá-las que seja de alegria. Que seja de empolgasão... de emoções positivas =).

Obs.: Antes que as demais pessoas se perguntem isso não é um recado pra ninguém. É apenas uma reflexão minha. Mas se quiserem entender assim estejam a vontade... rsrsrs.

Vamos todos nos esforçar pra reparar nossos problemas. Não fiquem parados... Ajammm! Digam o que tem pra falar, façam o que têm pra fazer. Gritem, esperneiem, chinguem! Mas se não houver necessidade não façam. Afinal, existem coisas desprezíveis na vida que não valem a pena.

Por isso que esse blog tem o nome de "Confissões indiscretas". Quero dizer tudo, não esconder nada! rsrsrs. Afinal conselho não se vende e nem se paga... conselho damos de graça.

;)

Nenhum comentário: