quinta-feira, 23 de julho de 2009

Apegue-se a quem nos ama


Eu acho que esse blog tá ficando muito famoso... rsrsrs. Por uma série de coisas, mas enfim... Eu queria expor essa minha oscilação de humor que não parece nada normal. Eu acho que o ser humano não devia pensar. Sério! Pra que pensar, relembrar, pensar no como deveria ser, no como entrar numa máquina do tempo... Pior! Como fazê-la. Quem sabe um de volta para o futuro 7, 8, 9 ou 10... hauhauha. Sei lá onde parou esse trosso desse filme?... rsrsrs. Acho que a vida é pra ser feita, pra ser vivida. A gente se culpa de tantas coisas... Mas analisando por outro lado não fazemos nada de errado. Só se o errado for ser o que você não é. Aí o problema é outro.
Eu sempre admirei muito a minha avó. Queria ter a inteligência dela. Lembro-me que quando novinha ela me dava aulas de português e não admitia um erro de português na redação. Detalhe, ás vezes ela queria fazer a redação por mim... kkkkkkk. No começo eu deixava, mas depois não... hihihihi. Mas o que mais admiro mesmo nela é a garra que ela tem e a capacidade de pensar mais nos outros que em si mesma. Talvez eu tenha alguma coisa dela... talvez nos defeitos eu tenha puxado... kkkkkkkkkkkk. Brincando! =p
Estava pensando... Ninguém ama mais a gente que a nossa família. Eles tem poucas formas de demonstrarem o quanto nos amam mas através de pequenos gestos nos amam tanto. Meu pai me ama tanto, a minha avó então, nem se fale (acho que tem um tempo que a rente repara mais nisso). Eles fazem tanto por mim. Quando eu ficar velhinha eu quero fazer uma música pro meu pai que nem o Fábio Jr. fez: "Pai, você foi meu herói, meu bandido...". Eu tô tão sensível ultimamente! hihihihi... Isso deve ser devido as circunstâncias passadas. Acho que quando tiver mais velha vou ser mais forte e guerreira. Cheia de histórias pra contar.
"Quero ser jovem eternamente e contar as velhas historinhas do chapeuzinho vermelho e lobo mau para os meus netinhos".
=)

Nenhum comentário: