segunda-feira, 28 de março de 2011

(...)

Sabe o que me assusta? É saber que daqui a pouco voltarei as mesmas coisas, a ter os mesmos problemas. Um mês vai se passar e depois disso eu sei que as "coisas" retornarão e eu obviamente terei que me retirar. Hoje me doeu quando veio a mente esse pensamento. No meio de tantas positivas, dessa vontade de estudar. Quando finalmente me vejo cheia de planos me vem as dificuldades ou pelo menos pistas de que estão prestes a chegar.

Eu hoje tenho outros pensamentos, outras coisas fazem meus olhos brilharem, outras empolgações e, o que é melhor, agora eu penso em um futuro (o que há tempos atrás não pensava). Caso a 5 anos atrás eu tivesse o mesmo pensamento de hoje teria feito muita coisa diferente. Teria investido em coisas realmente importantes, não tinha tomado atitudes precipitadas, não seria tão impulsiva. Mas eu gosto desse meu jeito. Eu gosto de ser essa pessoa tão complicada e que muda de personalidade constantemente. Eu quero crescer mais pra saber como vai ser no final.

Um dia eu me surpreendo comigo mesma e alcanço meu objetivo. Aí sim, me sentirei vitoriosa.