segunda-feira, 14 de março de 2011

É tempo de crescer


Eu prometi não pensar mais, então não irei mais perder meu tempo pensando em coisas desnecessárias. Não quero novidades ruins e caso me contem, estarei pronta para superar. Dizem que o passar dos dias nos empurram a barreiras que involuntariamente precisam ser desviadas. Me sinto como em um labirinto cheio de armadilhas, onde até uma formiga pode estar disfarçada de cobra (rsrs). Mas as pessoas são assim... nós crescemos, nos responsabilizamos, tomamos atitudes precipitadas ou não mas que fazem uma grande diferença na nossa vida.

Estou ciente que em algum momento a gente tem que tomar uma atitude importante que desencadeia uma série de conseqüências e nós como seres responsáveis devemos estar preparados para isso. Isso se chama maturidade. Quando eu tinha 15 anos eu não sabia ainda o que era crescer, ninguém havia me explicado isso. A medida que fui crescendo fui aprendendo forçadamente a lidar com tudo. O que me leva a pensar no quanto é incrível a complexidade do ser humano e o como ele se desenvolve.

De agora em diante eu quero acordar contando vitórias, quero acordar intensa, quero encher os olhos d'água ao olhar o nascer do sol, e caso chova quero tomar banho de chuva sem me preocupar com a gripe que virá no outro dia. Eu quero não me preocupar com as circunstâncias, eu quero CRESCER.

Nenhum comentário: