quarta-feira, 27 de abril de 2011

Menina, se joga!


Estou um pouco exausta, cabeça cheia, problemas? Talvez alguns, ou então muitos. Estou cansada de viver cheia de dedos e querer tanto alcançar a perfeição só pra provar no fim que perfeição não existe. Pisar em ovos? Todos pisam. Mas pisar sempre em ovos é exaustivo. Agora quase no fim da noite vejo uma esperança, uma notícia boa, enfim! \o/. Ás vezes acho que exercito muito a minha preocupação a toa. Talvez seja de família, a minha avó costuma se preocupar quando perde uma caneta, então imagine algo mais importante =x.
Mas tudo bem, vou dar um jeito de consertar pra não falar qualquer coisa pra quem não aceita ouvir qualquer coisa. Huhuhu... É, eu estou viajando mesmo. Acho que agora vou assistir mais um episódio daquele seriado que costuma me desestressar. Como é o nome mesmo? Ah...! Desparate Housewives... =). Indicadíssimo para quem gosta de um bom humor com uma pitada de sarcasmo. Aliás, não sei bem se é uma "pitada"(talvez não).

Gente, deixem eu mudar meu humor?!

#tentandodesistressar.

Nenhum comentário: