sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sou forte!


Estou tentando me concentrar para não entortar, mas não estou conseguindo. É como se não houvesse saída, como se fosse isso e pronto. Eu tenho medo de tanta coisa, tenho medo do amanhã, das circunstâncias, do agora. Eu estou agindo o tempo todo como forte, mas tudo o que estou conseguindo é não parar de pensar. Agora eu sinto as coisas piorando, o tempo ficando nublado, as coisas sem dúvida já não são as mesmas, as preocupações não são as mesmas.
Aqui escrevendo sou tão madura, mas pessoalmente sou tão criança, tão indefesa, tão necessitada. Preciso de vida, de paixões, de certezas, de conforto. Quem não precisa suprir suas necessidades? Eu sou uma necessitada de sabedoria, de muito conhecimento, de família unida e de felicidade, principalmente.
Amanhã será o fim do mundo? Tão dizendo por aí. Rsrs... Acho que já teria vivido de tudo se amanhã fosse o fim.

2 comentários:

Unknown disse...

KKKK LEGAL KKKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.