quarta-feira, 16 de março de 2011

E se houvesse perfeição?


Eu queria ser um dicionário. Queria mais, queria estar inspirada sempre. Estamos longe da perfeição, mas queria saber dizer as palavras certas no momento exato. Mas as palavras nunca foram meu forte, sempre me dei melhor escrevendo.

Sabe de mais? Estou assistindo um seriado chamado "Desparate Housewives" que mostra como é o cotidiano de quatro mulheres. A partir disso percebi o como todo mundo tem problemas e ás vezes até vivem de aparências. Descobri que quem tem sua vida perfeita procura onde errar por que não aguenta tanta perfeição. Resumindo, a perfeição é muito relativa. Tudo vai depender do que você quer mostrar.

Acho que eu sou uma pessoa muito transparente. Queria aprender a arte de disfarçar o que eu penso, me camuflar através de uma falsa perfeição só para saber qual seria a reação dos outros (rsrs). Por isso dizem que em um relacionamento só conhecemos as pessoas depois de um tempo. Por que na hora de conhecer elas estão tão preocupadas em impressionar seus parceiros que só contam vantagens sobre si mesmos. E quem iria contar seus defeitos, não é verdade? huahaua.

Eu sinto o cheiro de novidade. Eu vejo muitas coisas boas vindo e nem precisei bola de cristal, nem cartas, de nenhum vidente para descobrir. Por enquanto, eu vou pulando corda, empenando pipa e brincando de pula-pula por que a vida ainda não é perfeita, mas está prestes a ser.

Nenhum comentário: