quarta-feira, 9 de março de 2011

Convivência


Quando passa muito tempo desaprendemos como se faz. Ás vezes aprendemos, outras nos acostumamos e algumas nos adaptamos apenas com a situação. Eu me acostumei a não me apaixonar, esqueci como é namorar. Outro dia tava reparando uma conhecida que no auge da adolescência (20 anos), num namoro de 6 anos (¬¬) estava infeliz reclamando que era traída constantemente e na frente da família dela. Pior foi ver o quanto ela era linda e tinha que se preocupar sempre em manter a aparência na frente dele e a "criatura" ainda batia na "coitada". Bem, não precisa nem prosseguir essa história, né?
Não só essa situação. O que mais me surpreendendo é como nos namoros duradouros em geral as mulheres costumam tratar eles como mães. É... já pensou? Passam perfume, desodorante e até colocam pra dormir (¬¬).

Me desculpem se estou sendo bastante específica (mas até onde vi é assim). Talvez seja por ver isso que eu seja tão "bonequeira" (é o que costumam dizer ao meu respeito). Sabe o que é queridos? Eu não sei ser uma bonequinha que fica a mostra na vitrine só para impressionar. Tem que ser verdadeiro, tem que ser natural, tem que deixar fluir...

Isso não quer dizer que não esteja preparada para me apaixonar. Ao contrário, eu sonho muito em encontrar o meu encaixe perfeito, a tampa da minha panela (rsrs). Assim que achar eu juro que aviso a vocês (hehehe).

"Há um tempo pra tudo..."

Um comentário:

Cassiano Gonçalves e Hamud Hamdar disse...

Parabéns, Gostei bastante do seu Post, também acho que mulher nenhuma tem que aguentar essas coisas, muitas fingem q não acontece nada simplesmente por puro comodismo, mas será que alguém já conseguiu ser feliz assim? Pensem nisso meninas que estão passando por isso, tem muito cara legal por aí que pode te fazer feliz, pq ao contrario do que muita mulher pensa, os Homens não são todos iguais não, existem homens que sabem valorizar o amor de uma mulher!