quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Viva 2009!


O que falar do ano que se passou? Bem, em 2008 aprendi muitas coisas. Conheci pessoas, reencontrei amigos, retornei velhas amizades, chorei, sorri, brinquei, cantei, gritei. Foi um ano bem proveitoso. Fiz as mesmas coisas de sempre, mas também fiz coisas diferentes. Voltei a falar com minha amiga Débora. Voltei a me apegar a Alany, amizade que tenho há anos. Vi a Raphaela amadurecer e acompanhei seu crescimento. Tive atitudes impulssivas como sempre. Continuo apoiando minhas amigas quando necessário e as acolhendo nos momentos que tanto precisam. Não me arrependi de nada que fiz esse ano, pelo menos até onde lembro não. Eu ri quando não devia, desapontei pessoas por ser eu mesma, conquistei pessoas com um olhar, um sorriso, um gesto, uma conversa... Recebi elogios... rsrsrsrs... Disseram que combino mais morena do que loira =). Perdi um amigo por falar demais, me relacionei com pessoas, saí, conheci o Grupo Mesura, aprendi que pagode é bom demais! Deixei de lado tudo que me deixava triste, continuo sem fumar, engordei. Ah! Meu quarto continua desarrumado como sempre... hihihihi... Descobri que amo mais meu irmão do que imaginava, mesmo sabendo que preciso dar mais valor a minha família. Ainda não aprendi a demonstrar os sentimentos direito... rsrsrs... (tô aprendendo, tem que ser com calma).
Nesse ano que passou cheguei a fingi gostar de alguém, mas também gostei muito de algumas pessoas. Esqueci as que precisava esquecer, recebi um conselho errado, tirei deduções precipitadas... Aprendi que não se deve confiar em todo mundo (mas mesmo assim eu confio, tenho que melhorar isso). Também tive intrigas, gritei com "autoridades" (rsrsrs), revelei meu lado estressado e tive a certeza que não aguento nada calada.

Mais que tudo isso, em 2008 descobri que fui eu mesma. Em tudo, cada atitude e cada ato impulsivo. Aprendi que a felicidade não se força, ela acontece. Além disso, na virada do ano recebi vários elogios, inclusive que não aparento ter 24 anos (literalmente não dormi a noite toda). Nesse ano de 2009 quero continuar mantendo essa aparência jovem, alegre e divertida (eu não sou convencida, gente! rsrsrs). O segredo talvez seja ser saudável consigo mesmo, é se permitir independente de pessoas. É mais que isso, é fazer valer a pena cada dia do ano. Essa foi uma maneira que encontrei de dizer que 2008 foi um bom ano.



Sejam bem-vindos a 2009 amigos!

4 comentários:

Alany disse...

Lindo texto fia!
E graças a Deus q nesse ano q acabou nós voltamos a ficar mais juntas, a ter mais contato,
espero q em 2009 nós nos aproximemos mais ainda, e assim por diante, q a cada ano q passe, nós nos tornemos mais amigas, mais próximas e saiba q eu te quero pra sempre fazendo parte da minha vida!
Amooooo demais!
Bjão...
:*****
E q 2009 seja melhor q 2008 e assim por diante! \o/
FELIZ ANO NOVO MINHA LINDA!!!
:*******

Rubia disse...

re tah lindo!
mas eu to com ciumes
kd o meu nome?? eu naum vi naum

Renata disse...

owww meu amor!
Desculpa... é que comecei citando nomes e depois desisti pq senão teria que dizer o nome de todo mundo.
Sem condições né?
Mas no próximo post vou citar seu nome sim, pode deixar!
=)
AMOOOOOOOOOOOO vc!

Raphaela disse...

Me recuso a comentar!