quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chegando em algum lugar


Sem pedir licença saí correndo vestida de branco e com os pés descalços. Não havia multidão e o sol estava escaldante. Mas não sentia o calor, me sentia leve e o vento simplesmente me soprava para o rumo que estava indo. Estava numa praia, não uma beira-mar, nem uma praia do futuro, não parecia com nenhuma das praias conhecidas, era diferente...isolada. As ondas estavam lutando pra me alcançar, mas eu não ligava, só fazia correr. Existia uma ansiedade imensa e nem me pergunte do quê (eu não sei). Corria sem parar... Corria.... Já não via a praia. Estava em um túnel, estranho... Um túnel? Um labirinto... Um hospital? Pessoas de branco... soros... cadeiras de rodas... Chega! Prefiro a praia. Por quê eu continuava correndo? Não entendia aonde queria chegar. Encontrei uma "van" e comecei a bater nela... Bati, bati, bati... Nada, não havia ninguém lá. Chingava a "van", me debatia contra ela... Machuquei minha mão. Não sei o que eu estava querendo. Tinha uma estrada isolada e muito verde, muitas plantas. Ai... O que é isso? Parece... Parece... Eu não sei o que parece. Eu tô confusa. Será que não quero lembrar? Nada faz sentido ou será que faz?

Até que acordei... Uffa, foi só um sonho.

Sabe o que foi isso? Lembrei que no post anterior disse que escreveria coisas sem sentido. E como os sonhos sempre são malucos eu descrevi o meu ;)

"A verdade é que tudo sempre volta ao mesmo lugar... a vida gira... a vida é um círculo."

2 comentários:

Raphaela disse...

affe...

Tinha eu nesse teu sonho ai não? Correndo junto contigo?

=/

Nem pensa em mim.
Caso contrario sonharia comigo.

=/

Chata!

huaihiuhaiuahiuahuiahiuahiu

A vida é um circulo... sempre voltamos ao ponto inicial.

è isso ai!

te amo

Rubia disse...

naum jah felei pra vc naum entrar na net BEBADA.
isso faz mal...
e qnt a praia pq naum a "praia dos franceses"?

ô proxima vc ao entrar o quarto melada tu deita e dorme!
tah??
te amo