quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Momento reflexivo


Hoje estou me sentindo mais reflexiva. Sabe aquele dia em que você acorda perguntando a si mesmo o por quê de tudo? Das possibilidades... E se fosse diferente? E se eu tivesse feito isso? E se, e se, e se... Quantos e se... E nenhuma resposta. O segredo é agir. Queria ter coragem pra tanta coisa, mas orgulho é um obstáculo que derruba muita gente. É também uma defesa do ser humano.

Mas realmente hoje é o dia! Resolvi apagar todas as minhas fotos do orkut e postar um monte de fotos aparentemente significativas... rsrsrs. Mas se for parar e analisar todas elas representam o meu estado. O momento maluco e reflexivo em que me encontro. Talvez a minha enxaqueca esteja maior hoje... explica-se. Mas qual o problema que há em pensar coisas sem sentido? Talvez fosse isso que Sócrates e Aristóteles também pensassem depois de escreverem todos aqueles livros "viajantes". Agora me lembrei que semestre passado fiz uma cadeira de Semiótica e tive que apresentar um seminário em que tive que ler um livro de Santaella inteiro... kkkkkkkkk... Mas no final o professor me parabenizou por decifrar Santaella. Realmente na hora que li me dei conta do quanto era difícil entender aquele texto, mas meu esforço ser reconhecido não tem preço (podia ter sido chamada de doida!) =D... rsrsrs.

Sempre achei bonito quem escreve coisas difíceis. Ás vezes ficava lendo o mesmo texto várias vezes pra ver se entendia. Faz tempo que não faço um post sem sentido. Próximo post quero escrever algo bem vago. Tipo folha, verde, árvore, raiz, esperança... kkkkkkkk.

Tá bom, tá bom, tá bom! Vocês me entenderam não é? Acho que não... Mas a intenção é essa, é não entender, basta-nos a nós mesmos nos entendermos... vixxxxxx... Agora foi que viajei mesmo. kkkkkkkkkkk... Mas é verdade! Eu por exemplo, não gosto que me descrevam, tenho horror! Então se tiver que me descrever falo um monte de coisas sem sentido só pra ninguém entender. ;)

Gente! Tô sentindo uma sensação de alívio agora que escrevi. KKKKKKKKKKKKK. =p

4 comentários:

Rubia disse...

hauahuahuah
viajou msm hiem???
kkk
mas eh isso ae escrever textos sem sentido nenhum eh bom pq, cada um entende o q quer e no final fika todo mundo feliz!!!
hauahauhauh
adorei
te amoooo

Anônimo disse...

vc eh uma metafora incongruente com uma antitese simetrica ao parodoxo eterno q e a vida...
uma inversao das metonimias inexoraveis e pertinentes a inerencia do ser humano...
se alguem me perguntar o q eu quis dizer...eh segredo (tah nem eu sei...)
soh sei q vc eh linda d+ e q eu te adoro!!

Alany disse...

Adorei fia!
Eu tb odeio q me descrevam!
kkkkkkkkkk
E eu acho tb q os textos q ninguém entende são os melhores, pq cada um entende oq quiser, assim como as músicas tb, acho q por isso q sou tão louca por Los Hermanos, pq pra cada música deles cada um tem sua própria interpretação!
E é isso aí
E vamos q vamos...
hehehehe...
Eu te amo, viu?
Bjão!
:******

Raphaela disse...

Dias de reflexão... =)
"Não deixe que o orgulho destrua os nossos corações"...
Uma grande defesa do ser humano, mas, na grande maioria das vezes só destrói o que queremos construir.

Hoje é resultado de ontem... Tudo o que temos hoje plantamos nos dias passados.

te amo neguinha. Conte sempre comigo pro que der e vinher!

Adorei o post.
Entendi perfeitamente o que vc quis dizer.

Beijos