segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nada como um belo dia de seriedade


Hoje especialmente senti uma necessidade de escrever. Não sei por quê. Hoje seria aparentemente um dia comum. Mas tem o dia que dá uma vontade de... Aquela vontade de não fazer simplesmente nada, de sentar e ler, deitar e assistir um programa legal na TV... Quem sabe se fosse um sábado assistir o "Altas Horas" até tarde.. hehehe... Quem sabe uma praia... Mas já tenho meu dia certo para ir à praia, pegar aquele sol, aquela onda (quem vê pensa que surfa). Hoje estou dispensando até o pagode. Até meu andado está sereno como um oceano e a sua profundeza até lembra minha respiração. uiiiiiiiiii... Chego a me arrepiar com o que acabo de escrever.

Não só dispensaria um bom pagode, como também uma pizza com os amigos. Resumindo minha gente, hoje estou indisposta. Não estou doente não! Parem de pensar isso... É comum querer fazer coisas sozinha, uma comida rápida, um desenho animado, uma novela, a minha casa... Não a troco por nada hoje. E a minha cama está do meu lado esquerdo... estou a paquerando, daqui a pouco termino minha noite e parto para o dia seguinte. Quero dormir muito, não me acordem! (quase impossível). Nem a correria do dia, nem o trânsito da avenida me movimentam hoje. Quem sabe amanhã... Quem sabe na próxima semana... Quem sabe...

Hoje eu quero ficar quietinha, quero deixar um pouco de lado essa palhaça que há dentro de mim e rir das pequenas coisas na TV... das besteiras que meu irmão fala. "Tão séria essa menina!" - É o que devem pensar os que vêem o que escrevo até agora. Talvez eu seja assim, talvez essa seja a primeira impressão que deixo nas pessoas, de seriedade. Mas a simpatia é meio a minha marca. Acho até que se fossem fazer uma caricatura minha a primeira coisa que desenhariam era uma boca grande sorrindo... rsrsrsrs.

Minha gente! Para quem não me conhece e estão vendo o que acabo de escrever vou logo tirando essa impressão morgada que deixei no começo. Quem me conhece sabe o quanto sou simpática... hehehehe. Nada como um dia após o outro.

2 comentários:

Rubia disse...

adorei
apesar de ser bastante contraditoria neh?
"Hoje estou dispensando até o pagode."

"Não só dispensaria um bom pagode, como também uma pizza com os amigos."

qm vai entender a renata naum eh msm??
e pode ter certeza q vc nao passa seriedade a ze ninguem!
passa o dia rindo, ri de tudo!!
:P
te amo
e sua alegria é a sua marca!
bj

Raphaela disse...

Oww nwguinha linda...

Eu vivo tento dias de "seriedade" como o seu!

Te amo porra!

Concordo com a Rubia: " A alegria é sua marca."

Seriedade não combina com vc.