domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma luz


Acordei hoje com uma chuva tão grande lá fora... Esse clima nublado e o friozinho ajudam a transformar o dia num verdadeiro domingo =). A nostalgia tenta me alcançar e me vejo relutando contra ela. E o mais importante, estou conseguindo desviar!... hihiihihi. Hoje acordei com um monte de idéias na cabeça. Acho que fiz planos enquanto dormia. Mas ao acordar eu vi que não tinha coragem de colocar em prática nenhum deles... rsrsrsrs. É... Realmente o risco não é bem um hábito meu. Tem horas que percebemos que o tempo nos prega peças. O segredo é "desdobrar" esse tempo e dar uma rasteira nele... hehehehe.

Difícil acostumar-se com as situações, mas ás vezes é difícil sobreviver ao naufrágio. Parece mais uma luta do tempo contra a própria pessoa. Sorte tem os fracos de não se preocuparem com nada... Quem sabe isso me resuma melhor... hihihi. Existem freios e várias anulações de possibilidades. Quem sabe uns 394 km para percorrer soem como um freio. Ainda há luz (estranho falar isso... rsrsrsrs). Lá fora a chuva se acalma. Vejo um novo dia amanhã. A certeza de que não se evita o tempo é a certeza de uma nova prioridade. O mundo continua o mesmo, só o que mudam são as pessoas. Enxergo um horizonte bem ali. E o tempo não é nada mais que um forcinha involuntária que nos conduz a algum lugar.

Bendito seja esse lugar e essas pessoas! =D

2 comentários:

Debby disse...

Gostei da forma como escreve. Bem emblemática, confessional e sensível. Sabe traduzir bem o seu dia com palavras... as exatas. Como sou uma fccionista, apaixonada pela escrita, virei te visitar mais vezes.

Raphaela disse...

Neguinha...
Adorei o post!
Anda inspirada heim?!

Todos os dias parecem domingo com esse barulhinho de chuva lá fora.
=/

A vontade que dá e ficar embaixo do lençol.

Amo demais vc