terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quero falar de coisa boa


Eu acho incrível a capacidade do ser humano renovar a felicidade. Lógico que todos nós temos nossos altos e baixos. E a felicidade como ponto crucial de altura, de ânimo e realização já é o suficiente pra sentir aquela adrenalina aumentando. Acredito ser uma pessoa com uma grande capacidade de sorrir. Eu falo de felicidade por que só quero citar coisas boas aqui. Esse blog aqui não é pra lamentações. Não quero ver ninguém terminando de ler o que escrevo ficar triste ou pensando em morrer... que nada! hauhauahua... Eu quero é que recordem coisas boas e principalmente vivam o presente sem se preocupar com o que depois vão falar de você.

Eu sei que nós seres humanos somos cobertos de amor, amizade, esperança, saudade, carinho... Todos esses não existe uma única pessoa que não tenha sentido uma única vez na vida. Mas o que eu quero falar aqui é de coisa boa. Como diria a querida "Ivete Sangalo": Hoje eu tô querendo falar de coisa boa! - rsrs...

Eu quero é sentir aquele calafrio na barriga, eu quero é ter expectativas... Ser surpreendida com aquela ligação ou aquela mensagem. Eu quero ouvir aquelas palavras bonitas ditas sem querer. Eu quero é receber elogios e ficar com aquela cara de modesta depois. Eu quero chorar... chorar tanto... chorar de verdade, mas chorar de alegria. Eu quero é esperar aqueles 5 minutos tão demorados pra depois perceber o quanto valeu a pela esperar por eles. Eu quero mais... Eu quero é rir bastante ao teu lado pra depois dizer: "Poxa, como tu me faz feliz!"

Por que felicidade nunca é demais e esses 5 minutos são sempre 5 minutos.

=D

3 comentários:

Alany disse...

É isso aí Renatinha,
alegria sempre,
pra nós toda a felicidade do mundo,
vamos viver o hj,
vamos aproveitar o hj,
vamos ser felizeeees!!!
Eu te amo muitão, viu?
E vc é uma das pessoas q torna a minha vida mais feliz!
Bjão fiazinha!
:****

Debby disse...

Que coisa boa falar de felicidade. Como canta Bethânia... "Felicidade a gente encontra em horinhas de descuido". Talvez nesses cinco minutinhos que você lembra muito bem... Interessante que seus textos traduzem sempre uma leveza de espírito, uma vontade louca de viver intensamente. Passam uma energia imensa. Como estive recentemente em Fortaleza e vi que as pessoas ai tem uma alegria de viver, assim como nós baianos (o nordeste é maravilhoso), tá explicado seu sorriso na foto..rs Ah! Gostaria de ter teu e-mail, se possível. Beijos!

Raphaela disse...

É isso ai neguinha!
Gostei de ver...

"Hoje eu só quero falar de coisa boa"

:D

Sua alegria contagia a todos.