sexta-feira, 16 de julho de 2010

O mundo parece diferente


É tão estranho fazer postagens sem estar apaixonada. Não consigo mais falar aquelas palavras difíceis que só os sentimentais entendem, naquele contexto da vida que muitos passam ou um dia há de passar... Quero sofrer por amor, quero acordar pensando no nome daquela pessoa, quero ficar ansiosa esperando o telefone tocar... Ou talvez nem precise disto, talvez já tenha me apaixonado demais, quem sabe ficar pra titia seja a solução... rsrs.
Eu sinto que a vida é bem mais que isso. Sinto como se o ser humano estivesse em provação a todo momento, como se fôssemos testados a cada instante. Hoje eu consigo me imaginar com metas ao contrário de há 3 anos atrás quando alguém me pediu pra citar 5 metas e eu não soube o que falar, me senti vazia por uns instantes. Mas o tempo já passou e foi o suficiente para pensar nisto.
Estou aqui, no auge 25 anos, cheia de metas para alcançar e pondo algumas em prática. Hoje eu consigo ver as coisas de maneira mais transparente por mais que não sejam. Consigo enxergar que já fui muito inocente (kkkkkkkkk, demais!), que deveria ter levado mais chineladas quando criança, que deveria ter falado mais sobre mim aos meus pais (agora já é tarde demais para voltar atrás), que eu não deveria ter agido com impulso em certas situações...
O melhor de tudo é saber que há coisas que não nos arrependemos, como ter passado a minha infância ao lado da minha avó, sem ela eu não teria aprendido o que é amar tão bem.



Eu quero viver mais para ver o que ainda tem pela frente, quem sabe eu aprenda!

Um comentário:

Raphaela disse...

O meu mundo tb parece bem diferente! rs

Agora... Vou ter que discordar! Se apaixonar é muito bom! Passar o dia inteiro com sorriso no rosto e pensar em uma só pessoa... Não tem preço! kkkkkkkkkkkkk

Eu te amo e fico feliz por vc estar de volta. :>P