terça-feira, 13 de julho de 2010

Agora vamos ás metas


Antes de tudo, quero falar da nova aparência desse blog. A foto mostrando o meu sorriso é para mostrar a minha satisfação, pois agora sou formada em Publicidade e Propaganda. Esse semestre me dediquei muito á monografia, priorizei isso mais que tudo na vida. Enfim, consegui o que queria, mostrei que sou forte e consigo atingir meus objetivos.
Agora é hora de construir novas metas, de criar um bom futuro... Estou em uma fase que o sentimento não me domina, mas ele me motiva e me impulsiona a esperar. Apenas a aguardar. Estou em uma fase em que preciso me encontrar. Inclusive, semana passada tive uma experiência em um emprego na minha área que não foi muito agradável. Mas como diria o Charles Chaplin, "a persistência é o caminho do êxito"! =D
Ah! Minha carteirinha de estudante bloqueou semana passada. Eu acho que isso prova que é hora de tirar minha carteira de motorista e pegar o carro da minha avó... hehehe. Ela já tinha me sugerido isso, mas nunca tinha amadurecido na minha cabeça essa idéia. Talvez por pensar baixo demais.
Agora é hora de pôr asas á imaginação. Quero tocar os meus sonhos, levantar minha cabeça e seguir em frente sem retroceder. Talvez eu esteja em uma fase estritamente profissional, certeza.


Minha colação de grau será dia 12 de agosto. Uhuuuu...!
xD


"Agora vamos ás metas"

Um comentário:

Rubia disse...

Agora vamos as metas!!!
Hora de almejar e realizar!!
Ramo que ramo
Amor te desejo todo o sussesso do mundo!
E eu?? vou estar do teu ladinho
colada!
sempre contigo
sabe pq?
pq te amo!
simples