segunda-feira, 19 de julho de 2010

Incertezas


Hoje estou chateada. Acordei cheia de dúvidas e nenhuma certeza de nada. Sinto como se fechasse os olhos e não chegasse a canto nenhum. Tomei uma decisão hoje que não sei se é a certa. Talvez tenha tomado por ter medo de regredir, medo de andar em círculos...
Talvez tenha tomado uma decisão ruim em minha vida e que posteriormente venha a me arrepender (ou agora ¬¬). O que me interessa é o que virá pela frente. Tenho medo que minha indecisão atrapalhe minha vida profissional. E o futuro que me aguarda? Eu nem sei o que vem por aí. Mas de uma coisa eu tenho certeza, que farei de tudo para dar certo, seja através de sonhos, ou ansiedades, surpresas, derrotas, conquistas, mas contanto que leve á vitória, é isso que importa.
E mudando totalmente de assunto (típico meu), esse domingo participei de um evento. Foi muito massa, me diverti muito, conheci pessoas legais. Portanto, não só trabalhei como curti bastante. hehehe... Fiz uma divulgação para a "Fazenda do Mimi", encontro dos paredões lá no Hangar. Ah! E apareci na TV, no programa João Inácio Show (kkkkkkkkk) falando sobre traição =X (mereço). Bem, me disseram que foi muito bom por que eu nem assisti... hihihi. Talvez esteja no rumo certo, ou não. Afinal, as incertezas me consomem.


O que será de amanhã? Aliás, o que será de mim amanhã? Eu não sei e nem minha insegurança me deixa pensar. Vou ficando por aqui, quem sabe no próximo post esteja menos insegura e ansiosa.



=)

2 comentários:

Rubia disse...

Afinal, as incertezas me consomem.
Amorrrrr
Seu futuro é o sussesso!
Agora é só achar o caminho, que vc vai encontrar mas pra isso precisa errar tb!
te amo picutinha

Raphaela disse...

E quem de nós tem certeza de tudo nessa vida?
Meu amor... Vc ta mais do que certa.

No final tudo da certo...

Amo-te