quinta-feira, 29 de julho de 2010

Me alcancem!


Hoje me deu uma vontade de ser feliz, de sorrir para a vida. Descobri que sou feliz do meu jeito, com os meus defeitos e as poucas qualidades (talvez... kkkkkkk). Eu temo ás vezes que as outras pessoas estejam certas, que eu possa caminhar para um buraco ao qual seja irreverssível. Sinto falta de me dedicar mais á minha família, de ler livros, de fazer curso de inglês e francês, de tentar meu mestrado, de alcançar meus sonhos...

Gosto de aventuras mas temo ir longe demais, gosto do bom gosto, mas o mal gosto me persegue, assim como gosto de salgados, mas os doces me seduzem (gorda) kkkkkkkkkk. Ás vezes me sinto tão longe de Deus, como se não orasse com freqüência, não me dedicasse o necessário... assim como percebo agora que tudo está pela metade.



Eu quero saltar de olhos fechados, mas quero estar segura de que no final tem alguém para me segurar.

Nenhum comentário: