terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Longa metragem


Eu quero melhoras, eu quero melhorar minha escrita, eu quero ler! Eu quero ler o livro do Umberto Eco todo (deve ser enorme). Quero me sentir aliviada, livre, quero ter mais liberdade pra falar o que quero, quero escutar críticas. Afinal, no meu ponto de vista elas sempre são construtivas (Dica: falem mal de mim na minha frente, eu adoro! kkkk, sério!).

Sinto que fiz muita coisa, mas que tudo que fiz não foi o suficiente. Fiz demais, mas fiz pouco... sensação estranha essa... ficar acordada até de madrugada talvez não fosse o suficiente. Escrever, escrever, escrever... Tá bom! Vamos parar com esse assunto por que meus olhos já começam a "lacrimejar". Conheci duas pessoas especiais esse ano, eles falaram tudo o que precisava escutar, me ajudaram no que puderam e acreditaram em mim quando nem eu acreditava. Ofereceram a mão quando eu tinha escorregado no chão. Obrigada Lins e Osvaldo!

Mas deixando esse assunto de lado, ontem tive um pesadelo. Fazia tempo que não tinha. E o pior, não conseguia acordar, depois de um esforço grande consegui abrir os olhos e liguei imediatamente a televisão, que alívio! Já pensou se não acordasse? Minha nossa! Prefiro nem imaginar. Para o meu alívio quando dormi denovo não sonhei mais nada =].

Não quero ter pesadelos e um semestre tranquilo é tudo que preciso. Sonhos pode até ser, mas quero mesmo é realidade. Quero defender minha tese na banca e estar com o diploma na mão. Só assim deixarei de cortar cebolas...