terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Essa é para você


Havia um rapaz e uma moça. Na verdade era um casal (eu acho), não se sabe bem ao certo. Eles já se conheciam há um bom tempo. Na época em que se conheceram ele namorava outra menina a qual passou uma boa parte com ele. Eles nem se conheciam direito e ela esqueceu esse rapaz por um bom tempo da vida dela. Após alguns anos ela o viu por acaso em uma “festa GLS”, ela nunca tinha dado importância a ele mal tinham se falado quando o conheceu, mas lembrava do seu rosto. Ela muito impulsiva e alegre chegou pra ele dizendo que o conhecia e nem sequer sabia seu nome (rsrsrs).
Como se não bastasse tê-lo visto nesse dia, o viu num mercantil onde o encontrou por acaso novamente e depois disso os dois passaram a entrar em contato constantemente. Ele a chamou para sair e marcaram o primeiro encontro sem ser casual numa quinta-feira á noite em um restaurante. Depois desse dia passaram a ser um casal, onde faziam pequenas coisas como conversar até tarde pela internet, mandar mensagens carinhosas pelo celular, comer sorvete, pizza, bolo... Chegaram até a ir para um show de um Cover da banda favorita deles.
Tudo muito lindo, tudo muito bom... rsrsrs. Mas com o tempo foram ficando mais ausentes. Foram afastando-se sem avisarem um ao outro que tinha acabado. Até por que o fim nunca foi dito, mas foi deixado bem claro através de pistas e evidências. O último fato que se lembra de ter ocorrido foi uma foto onde estavam vários amigos e ela estava no meio, onde ela chegou a conversar com ele para tirar da internet por não estar muito fotogênica na foto. Ele disse o seguinte: “Eu tiro assim que batermos outra”. Depois disso não se viram mais. E a foto ele já retirou.

THE END

Lição: Isso é o que acontece com os relacionamentos modernos de hoje em dia. Essa é uma história verídica, onde os casais realmente se afastaram. Segundo informações, hoje em dia ele mora em outro estado e ela foi comunicada por terceiros. É... eu sei, vocês devem estar se perguntando cadê o romantismo? A pergunta mais correta a se fazer é: Cadê o amor? Essa pergunta poderia ser feita a toda humaninade. Quem o encontrasse ganharia o Oscar.

Pelo começo até parecia uma história de amor, tipo aqueles contos de destino e o romantismo dos contos de fadas (rsrsrs). Mas prometo que no próximo post falarei do amor de verdade =).

P.S.1: Antes tivesse retirado a foto no dia que reclamou já que a moça estava sentindo-se tão feia nela ¬¬.

P.S.2: Essa história não parece familiar nada! Fecha a conta e passa a régua! kkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

Agora que vi. tardou mas n falhou.