sábado, 9 de janeiro de 2010

Amar demais, uma questão de escolha?


Estava pensando nesse exato momento sobre a grande possibilidade de estar regredindo. Talvez essa palavra seja um pouco chocante... é muito forte mesmo... hihihi. Talvez eu esteja assim por estar um pouco sensível hoje por causa dessa minha virose. Principalmente por que por causa dessa bendita todas as minhas amigas estão aproveitando uma hora dessas menos eu... hauhuahaua. Mas enfim, doença é 'doença' e indisposição é 'indisposição' e eu não sairia hoje por nada, nem que fosse até a padaria da esquina.

Já ia dormir, mas me veio uma vontade incontrolável de fazer um post novo. Dessas vontades que há tempos não tenho, sabe? rsrs... É, sei que ando em falta com o meu blog, ele anda tão "ás moscas" ultimamente. Acho que me falta o "muso inspirador" kkkkkk. Acho que essa é a fase mais desapaixonante que já passei. Sério mesmo! rsrsrs... Geralmente sempre tem alguém que mexe comigo, que me faz escrever revoltas ou lamentações. Mas hoje eu me peguei pensando em quem pensar. Já se viu um negócio desses? rsrsrs.

Recordo-me ainda que a última paixão que tive foi tão avassaladora que me fez viajar 395km (kkkkk). Ainda teve uma que quase chegou a virar isso, mas algo fez com que empacasse no caminho e não desabrochasse. Não sou de pular de 'galho em galho', eu só escolho demais e não gosto de "qualquer uns", e sim dos melhores vinhos, por isso os escolho a dedo.

Lembrei agora da minha mãe assistindo ontem o último capítulo de "Dalva e Herivelto", a pob ficou passada! Quer dizer que o Herivelto não amava a Dalva não? Ela amava tanto ele, sofreu tanto, teve vários homens, mas nunca conseguiu esquecê-lo (ela ficou indignada!).

É, precisava mencionar uma história de amor aqui como dito que faria no post anterior. A Dalva é um grande exemplo de amor, amou tanto que morreu amando.

Nenhum comentário: