segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

São apenas presságios


Hoje eu vejo a importância que há em pensar em si mesmo. Tão bom ver as lindas flores brotarem na primavera, ver os olhos de quem gosta bem de perto e poder fazer perguntas sinceras obtendo respostas para tudo, perceber a importância de um simples sorriso e um passeio modesto em um fim de tarde com pouco sol... Tantas coisas que a vida nos oferece, tantos pensamentos que esquecemos de resguardar...

Minha mãe chegou hoje dizendo que um homem leu a mão dela e falou que ela iria viver até os 96 anos. Isso a deixou tão feliz. Já eu que não gosto dessas coisas nenhum pouco disse assim: "- Pra que isso mãe? Você não precisa dessas coisas." Então ela disse: '- Ah minha filha, foi sem querer, ele pegou minha mão e falou, mas eu fiquei feliz com isso." Isso me levou a conclusão de que as pessoas se prendem a qualquer esperança que tenham. Falo isso não levando para o lado negativo, mas é que ás vezes outras pessoas podem dar asas á nossa imaginação e nos levar a criar castelos em cima de pequenos barracos de palha.

Ás vezes gostamos de olhar de longe e ver o barco naufragar. Mesmo assim ainda tentamos enviar um salva-vidas. E quando encontramos um abrigo a gente se abraça forte e encherga um apoio naquele olhar tão sincero (que lindo!). Quero vislumbrar o sol, mas preciso de sombra para me encostar. Até por que tô fazendo um tratamento na pele (kkkkkkk)... Sentindo um sono de leve. Hoje dormi taanto e ainda tô com sono. Creio eu que a culpa é do final de semana ^^.

"Deixa eu dormir aí? Preciso de aconchego."

Nenhum comentário: