domingo, 29 de novembro de 2009

O fracasso


Estava me lembrando de um vídeo com um texto de Shakespeare que vi ontem. Foi então que comecei a pensar em várias coisas. Inclusive que com o tempo a gente aprende tantas coisas, que amizades são tudo na nossa vida, que ás vezes a pessoa que tá do seu lado, que te apoiou e te colocou pra cima mais tarde pode fazer você sofrer. Que coisa, não?! O ser humano é algo muito complexo mesmo. Ás vezes uma só atitude pode te deixar triste...

Pensei estar passando por uma etapa da minha vida muito importante. Foi então que construí castelos, fiz escadas... Mas um pouco mais á frente me deparei com um enorme portão de ferro trancado por dentro que me fez sentir tão pequena, tão diminuida de uma forma...

Talvez eu seja uma fraca, tô começando a acreditar na minha incapacidade de alcançar as coisas =/. Pensei ser tudo tão diferente, pensei que conseguiria, pensei que desenrolaria, a minha auto-confiança se impôs a frente e me fez relaxar com todo o tumulto. Mas não, existia aquela porta que sempre me barrava, sempre que ia a procura do fim ela estava lá. De onde será que veio tanta motivação pra continuar? Eu agradeço aos meus amigos, irmão, e a minha avó que esteve involuntariamente presente o tempo todo. Foi nela que pensei a todo instante. Mas agora me sinto diante do fracasso. Nesse fim estou a me despedir dos esforços e noites mal dormidas com uma volta a minha vida normal. Quem sabe não ter nada pra fazer, ou quem sabe tentar denovo. O "denovo" me assusta e me deixa com frio e doente. Preciso de um cobertor. Alguém tem um aí?

Nenhum comentário: