domingo, 28 de junho de 2009

Será o apocalipse?


Estamos nos últimos tempos. Já não há dúvidas quanto a isso. As evidências são claras: muitas chuvas, muita fome no mundo, muita corrupção, miséria... E fora os sofrimentos alheios que chegam a toa e a direito. Estamos em crise! E os que caem são chamados de estúpidos. Aqueles que despencam e não aguentam uma ruguinha na testa parecem desmoronar. Mas nem sempre isso é sinal de fraqueza. Quem sabe um sentimentalismo aguçado.

Aqui estou eu a escrever por dentre essas linhas desse blog meio que disperso em palavras, mas cheio de um querer explicar. A questão é que o amor é a gota. Incrível como não basta amar. Tive uma conversa ontem... um papo cabeça com um apaixonado de "carteirinha"... rsrsrs. Este se diz amar e se dar por vencido por não conseguir dá continuidade a isso. Existem outros problemas, outros pesares. Estes quando medidos na balança adquirem um peso maior se tornando ainda mais o que chamamos de problemas. "Definitivamente não comece algo que você não pode terminar."- Foi isso que disse a ele.

Um dia eu encontro o segredo. Talvez por dentre uma taverna eu o encontre, ou quem sabe no rio eu encontre um papel enrolado em uma garrafa, ou uma lâmpada mágica que realize todos os desejos.

Quanto a VIDA... Ela não é feita de sonhos. Os sonhos são para os ricos de imaginação. Os sonhos são incessantes desvaneios que vem e voltam noite após outra. No meu sonho eu sempre encontro o AMOR e ele é cheio de dúvidas. Nem sei se é amor mesmo... rsrsrs.

Mas o que eu falaria pro meu amigo é: "Um dia... se eu encontrar o segredo que faz da certo eu te conto."

Um comentário:

Raphaela disse...

Esse post foi baseado no livro de Revelação capitulo 21?!

Muito bom!

Aiai... Amar e não poder dar continuidade a isso!
Que terrivel heim?

O fato é que não podemos começar aquilo que não podemos terminar.

Quando vc descobrir o segredo, por favor me conte!

Amo-te