domingo, 21 de junho de 2009

Pretinha...


Oi minha gente! Estou aqui mais uma vez a escrever nesse modesto blog. Morrendo de sono... Mas precisei fazer um post por quê mal tenho entrado na internet ultimamente. Foi fazendo um post que encontrei uma maneira de me redimir =).

Tantas coisas têm acontecido. Tantas novidades e outras que nem são tão novidades assim. Estou me sentindo nova e reluzente. Talvez a palavra certa seja rejuvelhecida. Eu me sinto com a conciência limpa em vários pontos. Por exemplo, no termo amizade eu tenho sido uma ótima e essencial companhia. Estou ajudando a quem precisa de mim e de uma certa forma estamos nos ajudando. Nem sei se as coisas sempre serão assim. Afinal a vida dá voltas. Eu acho que a minha dá muitas... rsrsrsrs.


Acho interessante o modo incrível que tenho de me portar. Tipo: meu humor oscila de uma forma tão inconstante! E nem é tão difícil me fazer rir e muito menos me agradar. Tenho tido tantas boas companhias utimamente. Experimentado tantas coisas e principalmente me dado oportunidade de conhecer pessoas especiais e atenciosas que constantemente demonstram esse afeto.

Mal tenho sonhado ultimamente, tenho deixado um pouco dos sonhos de lado e me deparado com a realidade. Essa vida real que me ilude e instiga a essa alegria incontida. Gosto de ver as rosas como elas são. Gosto de ver as goiabas do pé, mesmo mordidas por algum bicho, mostrando não obrigatoriamente sua perfeição, mas também o seu lado imperfeito.

Ah... amanhã pretendo ir a praia. Quem se habilita a vir comigo? Vai fazer bem... =)
kkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Faz tanto tempo que não vou à praia! (Olha a amarela!)... hauhauhauha
Obs.: Amanhã não mais! Pegarei "aquele" bronze... =D

"Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração
Não Duvide que um dia
Eu te darei o céu
Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cartório ou na igreja
Se você quiser
Se não quiser, tudo bem (meu bem)
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua
Estava escangalhado
Meu cartão tava zerado
Mas você crê se quiser..."

Seu Jorge - São Gonça

Um comentário:

Raphaela disse...

Eu faço tudo pelo bem do nosso bem meu bem!

=)

Leva eu e a Gabi pra praia contigo???

To é verde... Passei da fase amarela faz tanto tempo!

=D