quarta-feira, 3 de junho de 2009

Que confusão... em Renata?


Meus sonhos me perseguem. Eu os tenho involuntariamente. Tenho medo das minhas decisões, do que está por vir. Mas não creio nos acontecimentos. Os meus sonhos não me passam nenhuma credibilidade. Eu prefiro acordar e olhar uma lagoa bem calma e serena. Contemplar a beleza das aves que voam próximo às nuvens. Para depois dormir... dormir bem. Mas os sonhos me perseguem e acordo. Nada é o bastante. A realidade não me satisfaz... Existe algo, mas não alcanço. Quando estou bem próxima escapa-me das mãos.

Um turbilhão de pensamentos e me afogo no "não sei o que quero". Minha cabeça está ocupada demais com coisas que quero passar para último plano. Mas toda vez que fecho os olhos o que é último se torna o primeiro. E noite após noite sonho a mesma coisa. E eu não sei... Não sei mais. De repente me pego escrevendo essas coisas no blog que foram saindo involuntariamente. Não devia... Devia escrever sobre o projeto de monografia e o tema interessantíssimo que escolhi, mas não. Deveria falar do por quê da justificativa, da fundamentação teórica e os autores que utilizei, da minha metodologia.

Talvez mais tarde...Um dia eu utilize meu blog para fins acadêmicos =D. Iria amar falar sobre isso. E fico devendo falar do tema do meu projeto aqui também. Com certeza as pessoas vão achar ótimo, assim como eu. Mas voltando para o assunto, precisava falar desses sonhos que ando tendo. Por quê não dá. Eles tem que parar! kkkkkkkkk... O problema é que meus sonhos me iludem. A questão é que tudo é motivo para fogos. Acho que estou muito sensível mesmo. kkkkkkk... Oh confusão de idéias! Agora entrei em crise de riso não sei por que e nem sei mais como terminar esse post. Ixe lascou! kkkkkkkkkkk.

"Acho que eu vou terminar rindo =D... Oh pessoa bem humarada! kkkkkkkkkkkkk... "

=)

2 comentários:

Alany disse...

Adorei fia!!!
Só cuidado pra não sonhar demais,
e cuidado tb com oq vc anda sonhando, viu?
Tô de olho na senhora!
hauhauhau...
Amo demais tu!
Bjão!!!

Sim, tá lindo o blog!
Adorei!
:***
\o/

Debby disse...

Faz tempo que entrei aqui. Faz tempo que nos falamos. Vou aproveitar o comments e perguntar como vai você, por que sumiu? Nunca mais a vi on-line no msn. Voltando ao blog, adorei a roupagem nova. Adoro rosa!..rs E quanto a temática. Foi de própósito nos deixar curiosos em relação ao que você está sonhando?..hehe Acho que sim! Vai ter continuação? Eu sugiro que tenha. Nem que seja pra atiçar ainda mais a curiosidade dos seus leitores..rs Outra coisa: se o sonho for daqueles deliciosos, não deixe de sonhar não.. se obrigue a continuar...hehehe Apareça, girl! Em meu blog, no msn e aceite meu convite no orkut, aff! Um beijo, com saudades!