terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma despedida e talvez um aprendizado


Engraçado como as coisas passam. Isso é comum acontecer, o que não é comum é a gente pensar que as coisas acontecem por um motivo. Ás vezes as coisas vão acontecendo como um desencadiar de situações para no fim provar que a gente também tem que mudar. Agora estou como em uma corda bamba, sem ter onde me apoiar, insegura, é, eu não tenho mais as minhas muletas.

Mas sabe o que tem de melhor? É que apesar de tudo eu tenho Deus do meu lado. Hoje ia sendo roubada, e já bem na véspera do ocorrido eu pedi ajuda em seu nome e a pessoa passou direto.
Sim, o desencadiar dos acontecimentos acontece por algum motivo. Eu quero desenrolar os meus planos, eu quero um pouco da força de vontade que eu sei que ainda falta em mim. A vida de alguma maneira está me ensinando como ser uma pessoa melhor, como cuidar do meu futuro. Ela leva algumas pessoas, mas trás outras. E tudo isso é para o nosso bem.

Uma despedida. Uma lágrima. Uma alegria. Um aprimoramento. Um treinamento. Um crescimento do amigo. E para mim, uma lição de vida. Ah! E eu quero muito aprender dela.

5 comentários:

vida disse...

Achei seu blog lindo seguindo, segue de volta? *-*

... disse...

muito legal seu blog, você escreve bem ^^

o meu tbm trabalha com assuntos parecidos parecidos e hoje postei uma receita de cupcakes, comecei a divulgar a pouco tempo, então se você gostar deixa um comentário e segue ele ^^ vou seguir o seu também, certeza, adorei demais :)

http://bobagenseamor.blogspot.com/

Beijinhos

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Victor Thucomen disse...

Pode ter certeza que é uma experiência. Parabéns pelo post.

Visite meu blog VICTOR THUCOMEN (Disponível no Google).

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê