
Engraçado como as coisas passam. Isso é comum acontecer, o que não é comum é a gente pensar que as coisas acontecem por um motivo. Ás vezes as coisas vão acontecendo como um desencadiar de situações para no fim provar que a gente também tem que mudar. Agora estou como em uma corda bamba, sem ter onde me apoiar, insegura, é, eu não tenho mais as minhas muletas.
Mas sabe o que tem de melhor? É que apesar de tudo eu tenho Deus do meu lado. Hoje ia sendo roubada, e já bem na véspera do ocorrido eu pedi ajuda em seu nome e a pessoa passou direto.
Sim, o desencadiar dos acontecimentos acontece por algum motivo. Eu quero desenrolar os meus planos, eu quero um pouco da força de vontade que eu sei que ainda falta em mim. A vida de alguma maneira está me ensinando como ser uma pessoa melhor, como cuidar do meu futuro. Ela leva algumas pessoas, mas trás outras. E tudo isso é para o nosso bem.
Uma despedida. Uma lágrima. Uma alegria. Um aprimoramento. Um treinamento. Um crescimento do amigo. E para mim, uma lição de vida. Ah! E eu quero muito aprender dela.