sexta-feira, 1 de maio de 2009

Recordações... que bom tê-las!


Quero pegar aquela velha recordação e mostrar. Quero poder decifrar a todos o que ela significa pra mim. Uma recordação é algo a se guardar... É uma lembrança... Uma escolha boa para se pensar. Uma alegria que nos faz sorrir mesmo sem estar. Nem precisamos estar ali, basta pensar, basta imaginar. O presente... como gosto do presente. Vivo limitada entre o passado e o presente que sempre se encontram. O futuro é algo a se pensar. Não agora, quem sabe depois. Quero viver essa confusão de pensamentos. Quero sonhar com o amor. Esse amor que, segundo a minha amiga Alany, com a frase "o amor é brega" explica, "é brega mas não sai de moda". kkkkk... Que não deixa de ser verdade!

Existe quem se alimente de ilusões. Mas há quem se canse delas. Eu me iludo e me atento a realidade. Reflito, penso, filosofo... Quero é escrever! Soltar o verbo e dizer que o presente é o que há de bom. Recordações são frutos de algo bom que de alguma maneira ficou guardado. Na memória, ou numa foto, ou num buquê de flores, ou numa carta...

O bom é ver que o mundo não para e que talvez eu esteja andando em círculos ou seja apenas um lapso temporário a que me permiti. Mas o bom mesmo é pagar pra ver as coisas acontecerem. Eu me arrisco! =D

Um comentário:

Alany disse...

É sim fia, com certeza, a gnt só sabe se vai dah certo, se pagar pra ver!
Eu ultimamente tb tô é pagando!
hauhauhauhau...
E com certeza o amor é brega, mas num sai e nem nunca saíra de moda!
Eu te amo demais!!!
Bjão!
:***